quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Se eu perguntar o que é VERDADE, saberias me responder ? Existe uma e unica Verdade. Ela foi, é e sempre será eterna.
Infelizmente, só exerga a verdade aquele que quer e que está disposto a busca-la. Muitos fazem da mentira a verdade. Idealizam e acreditam tanto nessa mentira que acabam por vive-la como verdade. Mas, não é isso que quero dizer, não estou aqui pra julgar e não é o que quero também. 
A Verdade a qual quero expressar aqui é aquela que diz "(...) vem a Mim os fracos, os que sozinho não podem...Eu vos aliviarei". A VERDADE DAS VERDADES. Ela diz, não desista, pois Sou contigo. Não chores, te consolarei. Não temas, tu és forte. Não te entregue, vamos em frente. Sorria, Te fiz pra ser feliz. Espere, a sua hora á de chegar. Tenha fé, cumprirei minhas promessas.
A Verdade das verdades é essa. Deus. Ele está contigo, nunca desistiu de ti e muito menos te esqueceu.
FIQUE FIRME. MANTENHA AS ESPERANÇAS. TENHA FÉ.

(#Fleury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário