segunda-feira, 26 de março de 2012

Deus é bom, mas é JUSTO..

O que fazemos quando algo da errado em nossas vidas ? Quando algo não acontece como queremos ? Quando nossas escolhas nos levam a cair ?

OK, OK.Vamos reclamar ? Que tal murmurar ? Talvez culpar algo, o que voce acha ? Melhor ainda, vamos culpar alguem ?!

E assim vamos indo, sempre tentando justicar nossos erros, mascarar nossas escolhas erradas e atitudes mal pensadas. Tentamos culpar algo ou alguem pelo que fazemos, pelas escolhas que nós fazemos. Chegamos à um ponto de tamanha petulancia e audacia que jogamos a culpa em Deus, o culpamos por nossas escolhas.
Deve ser porque nos esquecemos que foi nos dado o LIVRE ARBITRIO, né!? Deus nos deu o direito de seguir o que bem entendermos, Ele não tem culpa do que escolhemos e muito menos nos obriga a fazer a escolhas referentes a Ele.. Sim, Deus nos dá a direção, agora quem decide segui-la ou não somos nós.
A lei da semeadura, colhemos o que plantamos. Nossas escolhas são como sementes, ao escolher o caminho que vamos seguir estamos semeando o que vamos colher futuramente. Semente errada(escolha errada) vai gerar colheita ruim e semente certa em lugar errado tambem não frutifica.
Enfim, nossas escolhas define quem somos e o que vamos colher. Não culpe à Deus se algo está dando errado em sua vida. Se está dando errado é porque VOCÊ escolheu o caminhos errado. E isso não é castigo. O nome disso é CONSEQUÊNCIA. Nós colhemos o que plantamos.
 

Deus é bom, mas é JUSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário